quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hoje eu só quero sorrir

Por um segundo, apesar de todo barulho lá fora, pude sentir o silêncio. É incrível como deixamos escapar tanta coisa no nosso cotidiano. As pessoas dificilmente me compreendem, acham que sou muito sentimental e que só quebro a cara com isso. O que elas não conseguem entender é a minha necessidade de viver o hoje, vou explicar.
Sempre busco uma oportunidade de dizer 'eu te amo' para as pessoas que amo, sempre que posso expresso meus sentimentos e, nas raras vezes que não consigo demonstrar o que sinto, escrevo em algum lugar sobre meus sentimentos.
Por que isso? Simples, porque se eu morresse agora teria dito um último 'eu te amo' e teria certeza que achariam minhas palavras escritas dizendo exatamente o que cada pessoa significou pra mim.
Temos que observar as coisas simples do dia-a-dia e demonstrar o amor sempre que possível, afinal o amanhã a Deus pertence e o hoje é uma dádiva (daí o nome: PRESENTE)!
Escrito na noite de 03/05/2010.

3 comentários:

  1. Concordo com você, devemos viver cada momento como se fosse o último. Errado é quem não demonstra os sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito desse texto.
    É sempre bom sentir o silêncio. Ele nos fala tanto... ou melhor nos permite ouvir o que há em nós, e o que o nosso eu quer nos dizer.

    Não tem nada melhor do que você demonstrar os seus sentimentos. Você se enobrece e enobrece o outro.

    E o final do texto foi excelente... "o amanhã a Deus pertence e o hoje é uma dádiva (daí o nome: PRESENTE)!" E realmente o hoje é um presente que Deus nos dá, e só nos resta saber agradecer e usar esse presente da melhor forma possível.

    Muito obrigada pela visita ao meu blog.
    Sua presença me alegra.
    Abraço, Kamile!

    ResponderExcluir
  3. Kamile, você falou TUDO nesse texto. Me sinto assim também. Tenho a necessidade de sempre demonstrar o amor que sinto. Tenho medo que algo possa acontecer a mim ou a pessoa que amo e ela não saiba o grande amor que eu tenho por ela. Acredito, que há muitas formas de amar. Há pessoas que expressam seu amor de outra forma. E as vezes temos que desvendar a forma que o outro está demonstrando o seu amor.
    Enfim, o amor estar em todo lugar e sempre que pudermos temos SIM que mostrá-lo.
    aaaamei.
    beeijos.

    ResponderExcluir

Diz ai?? O que achou deste texto ?