sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 - O futuro já começou

Antes da meia noite pare e pense em tudo que fizeste neste ano que está se acabando. Reflita seus erros para não comete-los no ano que se chega, afinal nenhum ano será novo se cometeres o mesmo erro dos anos velhos. Reflita as suas atitudes! Peça perdão as pessoas que você magoou e perdoe de coração aquelas que te magoaram, ainda que estas não lhe peçam perdão e não admitam seus erros. Lembre-se de Deus e agradeça pela obra dele em tua vida.
Depois da meia noite celebre a chegada de 2011, abrace as pessoas, brinde a vontade de Deus. Festeje com paz e amor. Não deixe de estar vindo aqui (rsrs). E tenha um Feliz Ano Novo!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Agradecimento

Oie amigos leitores,

primeiramente quero dizer que recebi de minha tia um excelente email chamado Lei do Caminhão do Lixo um texto muito bom que nos ensina a como viver melhor e gostaria muito de compartilhar com vocês e foi por isso que ele foi o meu post do dia no blog Pensamento Sem Fim. Não deixem de ler! E obrigada tia NN por me enviar o email.

Bom o ano está chegando ao fim e é com muita alegria que venho aqui agradecer a todos que me acompanharam. Infelizmente tem muita gente que segue blog por seguir ou só pra ganhar seguidores. Mas fico feliz de ter alguns ativos aqui no blog e poder visitar os mesmos e retribuir o carinho recebido aqui. Existem leitores que também comentam aqui sempre, mas os nomes que vou citar aqui são de pessoas que acomapnham a um certo tempo e que mesmo quando passam um tempo afastados do blog sempre passam aqui pra justificar a ausência e que as vezes mesmo sem postar nada em seus blogs passam aqui pra ler meus textos. Então sem desprezar os demais leitores adoraveis do meu blog, o meu agradecimento especial de hoje é pra vocês: Alinne, Mayara, Mariana, Ana Paula (vencedora do nosso concurso), Joyce Kelly, Nina, Jéssica e Ivie; obrigada meninas!

Beijos à todos!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Então é Natal...

Meu desejo neste Natal é que o amor renasça nos corações de toda a humanidade. Que o perdão seja dado de coração e que todas as tristezas fiquem no passado. Que a presença de Deus seja mais frequente daqui pra frente em todos os corações. Que a fé renasça mais forte e que a esperança nunca morra. Porque o ano novo só poderá ser diferente se nós aprendermos que o amor é o principal fator causador de uma mudança pra melhor e que Deus é o melhor caminho.

Feliz Natal

Indico este selinho à todos os leitores do blog, ganhei da Marii'h com o blog
Opaís dasMaravilhas:

Cor: Verde
Comida: Carne Assada
Animal: Cachorro
Série de TV: Zack e Cold!
Cantor/Ator: Claúdia Leitte
Site: Blogger

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O belo...

O meu belo pode ser diferente do seu, porque vemos com outros olhos, porque vemos em outro ângulo. E por que então desrespeitamos a opinião dos outros ? Quantas vezes se escuta alguém dizer que fulano é muito bonito pra ciclano ? Já parou pra pensar que ciclano pode ter uma beleza que você ainda não notou ?! É tão fácil enxergar com os olhos da face, mas é muito difícil se enxergar com o coração. Deve ser isso, fulano conseguiu enxergar além do que se vê! E você é capaz de notar a beleza do que se julga feio ? Lembre-se que o anoitecer, apesar de ser escuro e levar insegurança a alguns lugares e pessoas, tem sempre uma lua ou estrelas para torna-lá bela... ainda que as nuvens as cubras elas estão sempre la. PENSE NISSO!!!

Nota:
Oie pessoas, lembram do concurso Talento de Blog que aconteceu aqui ? Cujas vencedoras foram a Ana Paula (1º lugar) e a Mariana (2º lugar) ? Então vem ai uma segunda edição, interessados ? Desta vez o concurso terá 4 missões apenas e será realizado em parceria com o blog Pensamento Sem Fim, a idéia veio da Mariana. E então o que dizem ?

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Não dúvide nunca,


- Quαndo Deus quer, TUDO αcontece!

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eu voltei ♪

Obrigada pessoas que não me abandoram... EU VOLTEI!
Obrigada Jéssica por indicar meu blog no seu.
Obrigada a Ivie por me indicar o selinho abaixo.

Vamos às regras:

1- Repassar o selo para 10 blogs
Caixinha de Tudo ; Opais dasMaravilhas ; Pensamento Sem Fim ;
Diário de Uma Garota ; Dreams of hope ; Garota Estranha ; e todos os seguidores.

2- Avisar os respectivos blogs
Confesso que desobedeci esta rs

3- Falar dez coisas sobre mim
Quero fazer faculdade em Ed. Fisica ; Tenho vontade de voltar ao teatro ; Tenho sonho de construir uma ONG ; Amo minha família ; Amo meus amigos ; Adoro ajudar as pessoas ; Sou timida ; Adoro Internet ; Não sei dançar ; Adoro música (sou super eclética).

Leiam meu post de hoje aqui.